Pular para o conteúdo principal

Mulheres que Inspiram: Carrie Bradshaw

Algumas personagens de TV são simplesmente inspiradoras, seja pela personalidade forte e poderosa, pelo caráter, pelo sucesso, inteligência, esperteza, beleza ou por nos apresentar todo um universo da moda. 

A minha personagem inspiradora de moda é a fascinante e inesquecível Carrie Bradshaw da Série norte americana Sexy End The City. 

Sexy And The City é um seriado de TV norte americano que foi  ao ar no ano de 1998. Situada em Nova York, a trama gira em torno da protagonista Carrie Bradshaw, interpretada pela sempre maravilhosa Sara Jessica Parker, e suas melhores amigas: Samantha Jones, Charlote York e Miranda Hobbes. 

Carrie é uma colunista e fashionista de Nova York e seus looks são mesmo de arrasar! 

A cada episódio, ela aparece sempre com looks maravilhosos. Carrie claramente é uma amante da moda e uma mulher inspiradora. Em sua coluna, ela fala sobre suas aventuras amorosas e das suas amigas, seus dilemas de mulher moderna vivendo em uma cidade moderna e cosmopolita, além de falar sobre temas como sexo, feminilidade, relações amorosas. 

O amor é a única coisa que não sai de moda.

Eu sou uma aficionada pela série, adoro os temas tratados que envolvem questões femininas, seus relacionamentos, amores, paixões, trabalho, busca pela maternidade, modernidade, sexo e muitos outros temas que tenta demonstrar a trajetória de 4 mulheres; entretanto, meu foco neste artigo é  o figurino espetacular da Carrie! Cada episódio, ela aparece cada vez mais deslumbrante e fashion. 

Carrie era fashion e amante de  marcas famosas, com destaque para o deslumbrante sapato Manolo. 

Outro ponto que me atraia na série era a amizade daquelas 4 mulheres lindas e poderosas. Uma se apoiava na outra, contava com a outra, uma amizade  forte que demonstra como um grupo de amigas pode ser a melhor coisa e, em alguns casos, tudo o que uma mulher mais precisa. Eu amo a amizade daquelas quatro mulheres lindas e fashions.

Talvez algumas mulheres não nasceram para serem domadas.
Talvez elas só precisam ser livres até encontrarem alguém tão selvagem quanto elas. (Carrie Bradshaw)

Sexy And The City  e Carrie Bradshaw ficarão para sempre no meu coração como o seriado inesquecível e a personagem mais inspiradora, com um figurino fabuloso.

É difícil encontrar pessoas que nos amem incondicionalmente. Eu fui sortuda o suficiente para encontrar três delas.

Talvez nossas amigas sejam nossas almas gêmeas e os caras são simplesmente pessoas com quem se divertir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenvolvimento Pessoal é um processo particular

  Na busca do desenvolvimento pessoal precisamos compreender que se trata de um processo particular, próprio do sujeito e voltado para as próprias necessidades e tomada de autoconsciência e autorresponsabilidade. Quando você deseja se desenvolver e buscar por evolução pessoal, tem que estar claro que este processo é seu e você precisa assumir total responsabilidade pela sua vida e seus resultados. É um movimento para dentro e não para fora. Digo isso, porque algumas pessoas quando estão insatisfeitas com sua vida criam o hábito de culpar o outro por seus infortúnios: culpam a família pela sua infelicidade, culpam o governo ou a economia pela sua incapacidade de ganhar dinheiro ou ter uma vida mais próspera, culpam o esposo, namorado, companheiro por sua infelicidade no amor, enfim, esperam que o outro mude ou o cenário mude para atender as suas expectativas e, dessa forma, se exime das próprias responsabilidades. Quando a gente espera que o outro mude para podermos ser felizes, amados

O que você pensa você é

  Ao longo da vida, desde o nosso nascimento, vamos construindo valores e crenças e, assim, criando nosso próprio mundo interior e, consequentemente, nossa realidade exterior, porque o que a gente pensa, a gente é.  Quando tive meus primeiros contatos com essa mentalidade, cheguei a considerar um absurdo! Como assim, nós somos culpados por toda desgraça e situação em nossa vida??!! Compreendi depois, que não se trata de "culpa", mas sim de responsabilidade. Sim! Nós somos responsáveis pela nossa vida e nossos resultados. É claro que uma parte do que acontece conosco não está sob nosso controle, tem uma parte da nossa vida que tem a ver com as circunstâncias, mas outra parte depende de como reagimos aos acontecimentos dos quais não provocamos e não temos controle.  Essa reação às circunstâncias depende da forma como pensamos, das nossas crenças, porque é a partir de como sentimos, pensamos e são os nossos pensamentos que nos conduz a atitude. A forma como reagimos a algo é int

Minha Jornada de Sucesso

No ano de 2017 iniciei meu processo de desenvolvimento pessoal, empoderamento e busca pelo sucesso. Tudo teve início após uma vida inteira de fracassos, medos, desencontros e falta de sentido. Após um período de tristeza absoluta por motivo de decepção amorosa e tantas outras decepções que culminaram em depressão, perda de vontade de viver e a certeza do quão pequena  e  medíocre eu era, passei a repensar minha Jornada.  Quando o discípulo está pronto o mestre aparece, diz o ditado, e eu me vi em um momento de urgência em buscar um novo sentido e uma nova jornada e foi nesse momento que eu tive a chance de conhecer o Coaching. A partir daí  passei a pesquisar e estudar tudo sobre desenvolvimento Pessoal e buscar por um novo caminho mais assertivo e com novas perspectivas. Estruturei vários planos de ação. Defini e redefi alguns objetivos. Dediquei-me a fazer cursos, ler livros e busquei por Mentores e gurus, mesmo que de maneira online. Em 2019 fiz a minha primeira formação em Coaching